Pular para o conteúdo principal

Quem nunca sentiu vontade de ter seu próprio negócio

Eu Tomei Essa Decisão, e Tu!

Diga-me quem nunca sentiu vontade de ter seu próprio negócio.


Não importa a situação:

Seja o desemprego;
Chefe chato;
Rotina repetitiva;
Salário pequeno;
Falta de valorização;
Estabilidade econômica pessoal.

Não importa, a verdade é que NINGUÉM gosta de receber ordens, ou seja, ninguém quer ter um patrão e sim ser seu próprio patrão!

Na verdade, o que devo questionar é: Quantos desistem de colocar este sonho em prática?



Sonhar ser empresario de Sucesso

A grande maioria dos iniciantes desistem antes mesmo do primeiro passo, provavelmente por algum medo.

Medo de pôr tudo a perder;
Medo de não dar certo;
Medo de perder ao invés de ganhar;
Até mesmo o 'medo de vencer'.

Especialistas em empreendedorismo dizem que o Brasil possui muitas oportunidades, mas os iniciantes não conseguem, ou não estão devidamente preparados para tal, ocasionando uma desistência prematura.

Como exemplo, podemos notar que quase 30% das micro e pequenas empresas fecham no primeiro ano de vida, por diversos fatores, principalmente pela falta de planejamento a curto e longo prazo.

Dica: Faça tudo de modo planejado e com os 'pés no chão', sempre.

As empresas, sejam micro, pequenas, médias ou grandes, as que conseguem sucesso são as que aproveitam melhor as oportunidades, não se intimidam com qualquer problema, possuem um planejamento a curto, médio e longo prazo com métricas reais (sem querer resultados fora da realidade).

Aprenda a formula para alcançar independência financeira

Empresas de sucesso possuem pulso firme em situações adversas, encaram o problema de frente e procuram a melhor opção ao invés de recuar ou pôr tudo a perder.
Caso você queira realmente iniciar um negócio seu, seja do modo autônomo ou através de uma empresa sua, não tenha medo dos riscos ou problemas, pois eles existem para todos, a diferença é como encaramos e agimos perante a estes problemas, isso que diferencia a vitória do fracasso.

Dê o seu primeiro passo e sucesso!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Acelere Sua Renda: Transforme sua vida financeira agora!

  Liberte-se das dívidas, alcance seus objetivos e conquiste a independência financeira! Se você já enfrentou dificuldades financeiras, sabe o quão esmagador pode ser. Eu também já estive lá. Mas quero te contar sobre algo que mudou completamente minha perspectiva: o eBook "Acelere Sua Renda" . Diga Adeus às Dívidas Um dos maiores desafios financeiros que enfrentei foram as dívidas. Este e-Book me ensinou estratégias eficazes para eliminar dívidas de forma inteligente. Você também pode dar esse passo crucial para a liberdade financeira. Esqueça todas as dicas ultrapassadas que você já ouviu sobre dinheiro. Este e-Book desvenda os mitos financeiros comuns que podem estar te prendendo. Você merece informações atualizadas e reais para alcançar seus objetivos. Depoimentos Reais Não apenas confie em mim. Veja o que outras pessoas têm a dizer: Sua Oportunidade de Mudança Se você está pronto para transformar sua vida financeira, não deixe essa oportunidade passar. Este eBook é um gu

Como evitar 3 grandes erros ao criar um negócio digital

O empreendedor que decide investir em um negócio online deve jamais cometer esses erros. Trabalhar no mundo virtual parece ser fácil porque não precisamos estar presente num estabelecimento comercial, por exemplo, e nem mesmo pagar aluguel pelo ponto. Os custos operacionais para abrir 24 horas todos os dias são muito pequenos nesse ramo de atividade, e ainda, conseguimos atender mais clientes e em todo o Brasil e no mundo. Sem ser uma multinacional o empreendedor digital é global, pois, pode estar em muitos países sem ter filial em nenhum deles. Os benefícios são muitos, mas não implicar estar imune a quedas e tombos tão comum nesta atividade. O jeito é não entrar em arapucas e definir seu segmento para isto deve-se estudar minuciosamente o mercado antes para saber com qual produto trabalhar e claro buscar um diferencial ante a concorrência e ter um rigoroso controle sobre o estoque. Negligenciar qualquer destes aspectos é um erro comumente cometido pelas pessoas no momento